quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Milk-shake de Ovomaltine agora é exclusividade do McDonald’s


Lançado em 1959 pelo Bob’s e comercializado desde então pela rede, o milk-shake de Ovomaltine era um dos principais pedidos no restaurante de fast-food. Mas após 57 anos de parceria com o Bob’s, eis que a Ovomaltine resolve mudar os ares e o McDonald’s entra em cena!

#FinalmenteNoMc. A notícia de que a maior rede de Fast-Food do mundo havia fechado contrato de exclusividade com a marca Ovomaltine bombardeou sites noticiosos e redes sociais durante o dia de ontem (13/09). Mas o comunicado oficial de que a bebida estaria disponível a partir desta quarta-feira (14/09) foi divulgado somente na noite de ontem, com o seguinte comercial:




O McDonald’s disse ter atendido a “inúmeros pedidos de consumidores”, sem contar que já oferecia o sabor da Ovomaltine em outras sobremesas. Portanto, a parceria com a marca já existia desde 2009, mas o contrato de exclusividade, mesmo, só foi assinado ontem e, segundo as empresas, é de “longo prazo”.

Por outro lado, o Bob’s vai manter o sabor no cardápio, com mesma receita e usando os mesmos ingredientes, só que agora o milk-shake não terá mais a logomarca da Ovomaltine e será chamado de “crocante”.

Fontes: G1 e Vírgula (UOL)
Imagem: Divulgação

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, exclusividade, McDonald's, Bob's, Ovomaltine, milk-shake

Nenhum comentário:

Postar um comentário