Realizado pela Millward Brown, um estudo sobre as principais tendências no universo digital e na mídia, apontou que o grande desafio dos anunciantes em 2014 é otimizar o uso da mídia no cenário multi-telas e gerar mais audiência para as marcas.
Entre as 12 tendências destacadas no estudo, estão a produção de micro vídeos por meio de plataformas como o Vine. Outro ponto de destaque é o uso de smatphones, que cresce a cada ano. Daí a necessidade de explorar toda a capacidade da esfera digital, por meio do marketing mobile.
Dispositivos como Google Glass e smartwatches também são tendência. Para Valkiria Garré, CEO da Millward Brown, a grande discussão para 2014 é a forma de marketing mais apropriado.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Millward Brown, Google Glass, smartwatches, Vine, marketing mobile, tendências 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário