Dada a largada para a Campus Party 2014. O evento deste ano, que acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, conta com 26 patrocinadores.
O encontro de internet, tecnologia e cultura digital conta com apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e patrocinadores como Telefônica Vivo, HP, BB Seguros, Pay Pal, Azul, LG, Samsung, UOL, Submarino e SAP.
Um dos destaques da edição é a palestra sobre empreendedorismo ministrada por Bruce Dickson, vocalista do Iron Maiden, no dia 28. Além da palestra do musico, espera-se as palestras de Marcelo Ballona, cofundador do Submarino, e de Leo Johnson, cofundador da Sustainable Finance Ltd e colunista da CNN e do Washngton Post.
A Campus Party 2014 espera receber 160 mil pessoas. E os oito mil ingressos para o camping e para a arena já estão esgotados.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Campus Party, Telefônica Vivo, HP, BB Seguros, Pay Pal, Azul, LG, Samsung, UOL, Submarino, SAP, Bruce Dickson, Iron Maiden, cultura digital, tecnologia, internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário