sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Queda no engajamento dos fãs em 2013. É o que aponta o indexSocial

Criado em 2011 pela Espalhe Marketing de Guerrilha, o indexSocial realiza análises constantes, em tempo real, em diferentes plataformas, e aponta a performance de uma frase, vídeo, imagens e posts. Porém, o indexSocial não só faz os rankings de audiência, como também analisa o engajamento e o share de engajamento das marcas com seus fãs.
Na análise de 2013, considerando Twitter, Facebook e YouTube, 672 milhões de conexões entre pessoas e marcas  foram registradas. 170% a mais que o ano anterior.
Embora o volume de interações tenha aumentado em 28%, 6 das 10 marcas mais engajadas do Brasil apresentaram queda no engajamento. Confira:



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, IndexSocial, Twitter, Facebook, Youtube.

Fonte: www.adnews.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário