quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

E as marcas associadas aos "rolezinhos"

O jornal Folha de S. Paulo produziu um infográfico que mostra qual é o estilo adotado pelas moças e rapazes que participam dos chamados "rolezinhos", as idas coletivas aos shoppings, que ganharam atenção da mídia e geraram bastante polêmica nos últimos meses. 
Entre os meninos, as marcas mais usadas são Quicksilver, John John, Oakley e Cyclone, além de Mizuno, Nike e Adidas. Já entre as garotas, Bad Cat e Melissa são as mais citadas. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Cyclone, Mizuno, Adidas, Nike, Melissa, Bad Cat, John John, Quicksilver Oacley, rolezinho, Folha de S. Paulo. infográfico.

Fonte: www.mundodomarketing.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário