sexta-feira, 18 de julho de 2014

Malala Yousafzai desafia as pessoas a serem mais fortes que seus medos em nova campanha

Provavelmente você já deve ter ouvido falar de Malala Yousafzai. Esta garota de 17 anos, atualmente, é ativista internacional pelo direito à educação das meninas e contra o fundamentalismo religioso. Mas nem sempre foi assim. O que tornou Malala Yousafzai incomum foi seu desejo de ir para a escola, de estudar e aprender. Quando vive-se em plena escuridão, o pouco de conhecimento pode ser perigoso, especialmente quando é ele que nos da ferramentas para fundamentar ideias, para pensar e questionar.

Aos 11 anos, a paquistanesa de Mingora, no vale do Swat, começou a ganhar destaque por seu ativismo em prol da educação das mulheres e, aos 15 anos, oferecia tanto perigo ao regime Talibã que foi vítima de um atentado. No dia 9 de outubro de 2012, voltando da escola de ônibus, Malala foi atingida por tiros na cabeça e no pescoço, mas sobreviveu. Assim, sua voz ganhou mais força ao redor do mundo.



No último dia 14 de julho, uma campanha para o The Malala Fund, criada pela produtora e agência de conteúdo Bodega Studios, convocou o mundo a fazer parte da luta pelo direito à educação com Malala Yousafzai. O filme nos desafia a sermos mais fortes que nossos medos.

Confira o vídeo da campanha #StrongerThan:



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Stronger Than, Malala Yousafzai.

Fonte: www.brainstorm9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário