sexta-feira, 25 de julho de 2014

Twitter mais marcas e o resultado da Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2014 foi uma das provas de que nenhuma Copa do Mundo foi mais digital que esta. Recorde de tweets no Twitter e posts no Facebook a cada grande partida. Durante 32 dias, vivemos a chamada “Copa das Copas”, com jogos emocionantes e inesquecíveis, além de milhões de compartilhamentos de dados e conteúdos entre os usuários. No total, foram 672 milhões de tweets!

Para demonstrar como a plataforma foi essencial para a comunicação entre pessoas, marcas e anunciantes, o próprio Twitter Brasil criou o vídeo abaixo, destacando o alcance que foi obtido através da rede. Os tweets mais compartilhados e comentados, os números mais impressionantes, a maneira como as empresas utilizaram a ferramenta e claro, o potencial dos conceitos de real time e segunda tela.

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Twitter, Copa do Mundo, Recorde, Marcas.

Fonte: Exame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário