sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bacardi usa graphic novel para contar sobre a história por trás da marca

A Bacardi, marca de bebidas alcoólicas e maior empresa privada do mundo, inovou ao mostrar a história da marca para seus consumidores. Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, a empresa superou muitos problemas, como terremotos, incêndios e revoluções até se consagrar como uma das principais marcas de bebida do mundo. Tudo isso, roteirizado por Warren Ellis e ilustrado por Michael Allred em uma novela gráfica chamada “The Spirit of Bacardí”.

Em um vídeo bem humorado, Ellis e Allred contam seu envolvimento com o projeto – que teve direito até ao uso de gotas de Bacardi Gold adicionadas às tintas usadas pelo ilustrador. 



Você pode baixar graphic novel da Bacardi por este aqui. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, História da marca, Bacardi, Rum, The Spirit of Bacardi, graphic novel, Michael Allred, Warren Ellis.

Fonte: Brainstorm9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário