Muitas vezes na vida não temos
como escapar de momentos chatos ou monótonos, como preencher formulários de
imposto de renda, ler manuais de instrução e prestar atenção em instruções de segurança. Pensando nisso, a United Airlines resolveu mudar esta percepção de seus vídeos de segurança, isto é, ao contrario daquelas orientações mecânicas e pouco atrativas, o vídeo se tornou bem humorado e criativo, mas sem deixar sua importância de lado.
O filme criado pela McGarryBowen, no Brasil conhecida anteriormente como Age Isobar, mostra algumas situações inusitadas, como a aeromoça americana que entra no táxi e começa a explicar ao motorista como usar o cinto de segurança ou a outra que dissipa a fumaça de um vulcão como uma criança soprando seu bolo de aniversário, depois de explicar aos passageiros que eles não podem fumar no avião.
Para a companhia aérea esta reformulação veio em boa hora, já que foi a única das grandes companhias americanas que sofreu queda no primeiro trimestre do ano. Além disso, a United Airlines não tem ido bem nas últimas pesquisas de satisfação do consumidor.
Confira o vídeo:
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, United Airlines, segurança, criatividade, empresa aérea.
Fonte: Adnews.com.br
Fonte: Adnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário