O comércio eletrônico brasileiro fechou no primeiro semestre de 2014 com faturamento de R$16 bilhões, o que representou alta de 26%. Os dados são do 30º relatório WebShoppers, divulgado pela E-bit, na quarta-feira, dia 30. A empresa especializada em informações sobre o e-commerce afirma que o setor deve encerrar o ano com um faturamento de R$ 35 bilhões, montante 21% melhor do que o registro no ano passado, com um total de 104 milhões de pedidos.
O número de transações feitas no primeiro semestre chegou a 48,17 milhões contra 35,54 milhões no mesmo período do ano passado. Mais de cinco milhões de novos consumidores fizeram compras no varejo online até junho, o que elevou para mais de 25 milhões o número de pessoas que fizeram compras na web no semestre. Até o final do ano esse número deve subir para 63 milhões.
O número de transações feitas no primeiro semestre chegou a 48,17 milhões contra 35,54 milhões no mesmo período do ano passado. Mais de cinco milhões de novos consumidores fizeram compras no varejo online até junho, o que elevou para mais de 25 milhões o número de pessoas que fizeram compras na web no semestre. Até o final do ano esse número deve subir para 63 milhões.
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, E-commerce, Webshoppers, E-bit, primeiro semestre 2014.
Fonte: Meioemensagem.com.br
Fonte: Meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário