A Ford mostrou que não precisa de
campanhas grandes e superelaboradas para alcançar um maior número de pessoas e
fazer sucesso. A fabricante de automóveis somente soube aproveitar o timing, o que rendeu mais de 33 mil
likes e um alcance de 7 milhões de pessoas no Twitter.
Como? Dando boas-vindas às mulheres
sauditas, que a partir de junho de 2018 poderão finalmente se sentar no banco
do motorista. Olha só:
Mulheres
da Arábia Saudita podem dirigir
O decreto foi baixado pelo rei Salman,
em setembro, e determina que a partir do próximo ano, as mulheres do país já
poderão tirar sua CNH. Até então, a Arábia Saudita era o único país do mundo
que ainda impedia as mulheres de dirigirem.
O
post
Curtinho e simples, tanto o texto
quanto a imagem. Não sabemos quem é responsável pela conta da Ford no Oriente
Médio, mas merece os créditos.
Segundo a fanpage Karma, foi a
publicação de Twitter com o maior alcance orgânico da Ford no ano, passando na
frente de concorrentes da região, como Nissan, Volkswagen, Chevrolet e Careem.
Vamos combinar... Que sacada, hein
Ford?! Nada melhor do que comemorar uma conquista dessas e, de quebra, ainda
ganhar a simpatia do seu público consumidor.
E você, o que achou? Conta pra gente
nos comentários!
Fonte: Promoview
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Ford, Arábia Saudita, dirigir, CNH, habilitação, mulheres
Nenhum comentário:
Postar um comentário