Para quem
não conhece, o Ammy Awards é considerado um dos maiores e mais importantes
prêmios para programas e profissionais, incluindo a propaganda. Afinal, já que
os comerciais são partes essenciais da programação da TV, eles também merecem
uma atenção especial.
Ano passado revelamos que o vencedor,
na categoria Melhor Comercial foi a campanha “Love Has No Labels”, criada pela
R/GA para o Ad Council. Você pode ler mais clicando aqui.
E se ano
passado os comerciais indicados foram relacionados a temas sociais, este ano
não houveram grandes mudanças. Confira abaixo o vencedor e os indicados deste
ano:
O vencedor: “Calling JohnMalkovich.com”
Apresentado em primeira mão no
SuperBowl 2017, o vídeo publicitário “Calling JohnMalkovich.com” é uma criação
da agência John X Hannes para a Squarespace, uma empresa de registro de sites.
Assista:
Os
indicados
1- Love Cam – Ad Council
1- Love Cam – Ad Council
Mais
uma criação da R/GA para a campanha Love Has No Labels que promove a
diversidade do amor através das Kiss Cam, famosas em jogos esportivos.
2- We
Are America – Ad Council
Sim,
a campanha Love Has No Labels teve dois vídeos publicitários indicados ao
prêmio, ambos criados pela R/GA para a Ad Council.
3- Why
I March – Woman’s March On Washington
Criado
especialmente para o Março das Mulheres, esse comercial é assinado pela McGarry
Bowen.
4- Year
In Search 2016 – Google
Vencedor
de dois leões de prata no Lion Cannes Awards, a responsa de produzir esse
comercial para o Google foi da 72 and Sunny.
Agora
que você já assistiu todos os comerciais premiados, deixe seu comentário e
conta para a gente: qual você teria escolhido como vencedor?
Fonte: Emmys
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Ford, Arábia Saudita, dirigir, CNH, habilitação, mulheres
Nenhum comentário:
Postar um comentário