E a saga de protagonistas inusitados
nos comerciais da Audi continua! A marca, que já usou o T-Rex para apresentar sua tecnologia autônoma, agora traz o Homem Invisível, que
conta sua maior frustração no comercial.
Em um vídeo que foge do comum, a Audi
não apresenta um veículo ou a tecnologia que está divulgando logo de cara – no
caso, a Audi Piloted Driving. O comercial é gravado como se fosse um depoimento
mesmo.
O Homem Invisível então se sente à
vontade para contar a maior frustração da vida: nunca ter participado de um
longa-metragem sobre carros. (Mas também, já pensou em ter o Homem Invisível
como piloto em Velozes e Furiosos, por exemplo? O que esperaríamos dessa série
de filmes?)
Bom, só lamentamos pelo Homem Invisível, já que, com essa nova tecnologia da Audi,
que permite que os carros da marca dirijam de forma autônoma, vai continuar sem
esse papel.
Confira o comercial produzido pela DDB
Espanha:
E, claro, créditos para a Audi e para
as agências da marca, que a cada comercial dão uma verdadeira aula de
storytelling na publicidade.
Fonte: AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, storytelling, Audi, carros, automobilismo, Homem Invisível, filme, protagonista, personagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário