O ano de 2017 foi de mudanças para a
marca de cervejas Skol. A marca do famoso slogan “desce redondo” deu início, no
começo do ano, a uma série de campanhas que colocam a marca com um novo
posicionamento no mercado.
Com uma nova pegada mais inclusiva e
que valoriza a diversidade, a primeira ação foi realizada no Dia das Mães, em
que a Skol convidou oito artistas brasileiras para criar uma releitura de seus
cartazes anteriores, dando uma nova cara e desconstruindo a marca.
Confira a ação no vídeo abaixo:
Os comerciais publicitários da marca
que vieram em seguida também passaram a mensagem de valorizar a diversidade
brasileira, como quando foram lançadas as latas em cores diferentes, em edição
limitada, chamado Skolors:
Mais recentemente, a marca de cervejas
lançou um novo vídeo publicitário que dá um novo significado ao slogan “Desce
redondo”, abordando o verão, a reunião de amigos e inclusive, preconceito.
Assista:
Agora que você já está por dentro das
ações da Skol para desconstruir a imagem antiga da marca, conta para a gente
nos comentários o que você acha dessa nova postura. Será que consegue passar um
pano no passado?
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, posicionamento de marca, Skol, marca de cervejas, cerveja, desce redondo, desconstrução de marca, diversidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário