terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CMOs falham em 2013

De acordo com um estudo conduzido pela The Fournaise Marketing Group, especializada em análises e métricas de investimentos em marketing, em 2013, 70% dos CMOs falharam na tarefa de converter os orçamentos da área em negócios com resultados tangíveis para suas empresas.
A pesquisa, feita com 1.200 chefes-executivos de marketing da Europa, América do Norte, Ásia e Austrália, apontou que 71% dos profissionais dedicaram mais tempo em campanhas e ações para mídias digitais, já que acreditavam que essa era a melhor forma para se medir o retorno dos investimentos. Assim, pesquisas, desenvolvimento e testes de proposições de valor em produtos e comunicação relevantes para o consumidor, foram deixadas de lado. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, CMO, The Fournaise Marketing Group, resultado CMO 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário