sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Startups para ficar de olho

Numa arena intitulada Startup & Makers Camp, a Campus Party 2014 está reunindo 239 empresas. Abaixo você confere alguns dos destaques do evento. E fique atento, pois se ainda não ouviu falar deles, irá ouvir em breve:


1 - Stayfilm
É uma rede social brasileira que propõe uma nova maneira de contyar histórias. A ferramenta "puxa" fotos e filmes do computador e nos seus perfis nas redes sociais, e cria um filme temático, com trilha sonora e qualidade de cinema. E o melhor: em poucos minutos. 
De acordo com os irmãos Douglas e Daniel Almeida, fundadores da plataforma, diversas marcas já procuraram o site para fazer parcerias em publicidade. A novidade deve acontecer nos próximos seis meses.

2 - Let's Park
É uma espécie de Waze dos estacionamentos. O aplicativo ajuda os motoristas a encontrarem os estacionamentos mais baratos.

3 - Zubit
A ferramenta de análise para redes sociais funciona como um rival do Scup. A promessa é promover monitoramento em rede social que ira colocar "ordem ao caos". 
O grande objetivo é ajudar as áreas de marketing e as agências de publicidade.

4 - TagPet
Trata-se de um pingente com um QR Code que, carrega os dados dos animais de estimação e de seu proprietário. 

5 - Zase
É uma ferramenta mobile de fidelização direcionada para restaurantes. Além de facilitar a comunicação entre o estabelecimento e o consumidor, ainda avisa a data do aniversário do cliente, cria grupos de bate-papo, e ainda possui outras funcionalidades.

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Campus Party 2014, Startup & Makers Camp, Zase, TagPet, Zubit, Let's Park, Stayfilm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário