segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O que não perder na Campus Party 2014

Hoje (27) começa a Campus Party 2014. O evento, que vai até dia 2 de fevereiro deve receber cerca de 160 mil pessoas durante seus sete dias. As atrações não são poucas, mas abaixo estão listados 10 eventos que nenhum publicitário deve perder.


1 - Keynote - Bruce Dickinson 
O conhecido vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, compartilhará com os participantes da Campus Party sua experiência na criação de empresas., e também falará sobre os paralelos entre a sua música e o mundo dos negócios. A palestra acontece dia 28 de janeiro, às 13 horas, no Palco Principal.

2 - Social Big Data
No dia 28 de janeiro, no Palco Gutenberg, às 15h45, Marco Gomes, da boo-box, Ricardo Cappra, estrategista de marketing especialista em cultura digital e a pesquisadora Tati Tosi, vão discutir sobre a importância dos dados disponíveis hoje para as empresas. 

3 - O marketing digital muda. A publicidade muda. A palestra muda
Uma experiência sensorial inovadora em linguagem. É o que propõe a palestra, em em sua maior parte é muda. O palestrante ficará mais de meia hora sem falar nada, enquanto toca Metal, Hip-hop, e outros estilos musicais. Enquanto a música atrai a atenção de todos, o texto que seria falado pelo palestrante é apresentado na tela, em alta velocidade, propiciando uma nova forma de absorção de conteúdo. A palestra acontece às 20h30 do dia 28 de janeiro, no Palco Principal.   

4 - Como a social media modificou a publicidade
A palestra de Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa, acontece às 11h15 no Palco Gutemberg, em 29 de janeiro, e explica de que forma as mídias sociais mudaram a criação das campanhas publicitárias. 

5 - Gestão Pública e a presença digital: Prefeitura de Maceió e Curitiba
A presença digital na gestão pública apresenta-se como tendência e o investimento é crescente no Brasil. Com a presença de Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da prefeitura de Curitiba; Marcel Bely, analista de redes sociais e conteúdo da prefeitura de Curitiba; Clayton Santos, secretário de comunicação social de Maceió; Poly Annenberg, coordenadora de mídias sociais da secretaria de comunicação social de Maceió, e do mediador Allan Agra, analista de mídias sociais da secretaria de comunicacção social de Maceió, o bate papo acontece no Palco Principal, às 21h45 de 29 de janeiro.

6 - Palestra - Conquistando mais do que Likes
Cris Dias, creative strategist do Facebook, vai mostrar de que forma as empresas tem utilizado o Facebook para obter resultados e quais são as melhores práticas. Onde? 30 de janeiro, às 11h15, no Palco Gutenberg.

7 - Novos formatos publicitários: como ganhar dinheiro na rede
Promovida pelo StartupMediaBrasil, discutirá como o digital está afetando a publicidade e o que ela tem feito para atrair e fidelizar clientes.Entre os temas, também serão apresentados novas formas de monetizar os conteúdos. A palestra acontece na StartupMediaBrasil, no dia 30 de janeiro, às 14h15

8 - Do Youtube para o Youtuber - Segredos que todo vlogger sempre quis saber
Ás 14h30 do dia 30 de janeiro, no Palco Gutenberg, Frederico Goldenberg, gerente de parcerias estratégicas do Youtube conta os grandes segredos da rede social.

9 - Datashaped: como transformar a experiência do usuário a partir da sua própria informação
A palestra acontece no Palco Gutenberg, dia 30 de janeiro, às 20h30, com Gustavo Mills, publicitário sócio-diretor executivo da Brand Connect e Marcella Arcuri, que atua nas áreas de planejamento e mídias sociais da mesma empresa.

10 - Tendências tecnológicas, futuro imperfeito e o longo prazo
Com o professor-doutor de comunicação Digital da ECA (Escola de Comunicação e Artes) da USP, a palestra vai discutir como estar preparado para responder aos novos desafios do mundo. Onde? Palco Principal, às 20h30 do dia 31 de janeiro.


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Campus party 2014, tecnologia, comunicação, palestra, programação.

Fonte: www.adnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário