terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Merchandising no BBB

A uma semana da estreia do Big Brother Brasil 14, a Globo divulgou a lista de participantes da 14° edição do reality show
Mesmo que a repercussão das últimas edições não tenha atingido a audiência das primeiras edições, o BBB continua deixando a Globo satisfeita, em termos de faturamento publicitário. 
De acordo com um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, a edição de 2013 teve um total de 544 ações de merchandising - 60% maior do que em 2012, quando o programa contou com 341 ações. 


Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Merchandising, Big Brother Brasil, BBB 14, 2014, reality show, Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário