quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vídeo da Dell mostra local de nascimento de marcas famosas

O caminho para o sucesso nem sempre é fácil. Hoje, é possível ver grandes e poderosas empresas se destacando no mercado, mas o que pouca gente sabe, é que muitas delas nasceram em quartos apertadinhos de pequenos apartamentos e até mesmo porões. 
Com o objetivo de mostrar seu lado empreendedor, a Dell, empresa de hardware de computadores, lançou uma campanha para mostrar os "berços" de algumas grandes marcas.
No vídeo encontramos os mais variados locais de nascimento, desde ônibus a té mesmo um restaurante. Ao fim do filme, a Dell, é claro, enfatiza suas raízes, mostrando o dormitório de Austin, na Universidade do Texas, onde Michael Dell vendeu seus primeiros kits de upgrade de PC em 1984.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Dell, Skype, Michael Dell, TripAdvisor, Under Armour, Shazam, Dropbox, Shutterfly, Wholle Foods Market, Gilt, Dermalogica, Overstock.com, The Knot, Zoosk, salesforce.com, Amerijet, Beginnings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário