quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Guinness Twins: assista, antes que saia fora do ar!

Uma dica: assista esse comercial da Guinness agora, pois até amanhã de manhã ele não estará mais no ar. Tudo isso para ficar de acordo com as regras do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, que proíbe a participação de atletas da competição em comerciais que não sejam dos patrocinadores oficiais, e, a Guinness não é.
O comercial conta a história das irmãs gêmeas Tracy e Lanny Barnes. As irmãs são competidoras de biathlon, esporte das Olimpíadas de Inverno com esqui e tiro. As americanas competiram em 2010, mas ao voltar para a casa com as mãos vazias, decidiram se dedicar duramente aos treinos para as Olimpíadas de 2014. O único problema é que Lanny ficou doente e não pode fazer os testes. Enquanto isso, Tracy classificou para a competição.
Tracy decidiu, então, abrir mão de seu lugar na delegação olímpica americana para que a irmã pudesse ir.



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Olimpíadas de Inverno 2014, Guinness, Tracy Barnes, Lanny Barnes, biathlon, Comitê Olímpico dos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário