quarta-feira, 30 de julho de 2014

Agência cria anuncio para vencer o ”Skip Ad”

Um dos maiores desafios para a propaganda na web é vencer o famoso “Skip Ad” – você provavelmente já deve ter apertado para pular as propaganda do Youtube. Este comportamento da web faz com que um enorme obstáculo apareça na frente das agências, que precisam quebrar a cabeça e utilizar muito bem os cinco primeiros segundos do vídeo. Cinco segundos para conseguir a atenção do público, para que este fique interessado no final da propaganda.

De acordo com pesquisas americanas recentes, estimasse que 94% de pessoas pulam as propagandas. Assim, pensando em mudar este número ao convencer o público de ficar até o final, a Agência Nail Comunications utilizou todos os recursos da web, como o Big Data, além de plataformas como o Youtube, para criar filmes convincentes e atrativos para que o consumidor não o pule.

O anúncio chamado “impulável” mostra um sujeito ao lado de um filhote de cachorro. Este preso por cabos conhecidos também como chupeta, que servem para carregar baterias, ligadas ao botão de “Skip Ad”. Você seria capaz de aperta o botão nesta situação? Coitadinho do filhote.


Esta ação aproveita para fazer doações à instituição ASPCA (Sociedade Americana para Prevenção da Crueldade contra os Animais). 

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Skip Ad, Cachorro, ASPCA, Nail Comunications.

Fonte: Adnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário