segunda-feira, 28 de julho de 2014

Campanha da Ford Ka conta histórias de seus consumidores

A Ford, com intenção de divulgar o pré-lançamento do novo modelo do Ford Ka, resolveu trazer uma campanha contando a história de vida de consumidores reais. Estrelada pelo Lázaro Ramos, o ator irá encenar e ajudar a selecionar os roteiros que destacam conquistas e momentos da vida de alguns participantes da campanha.

Chamada de “O começo de uma grande história” o filme utiliza a técnica de projeção mapeada para contar as histórias, permitindo muita interação com Lázaro Ramos. Segundo Vico Benevides, Diretor Executivo de Criação da Blue Hive, agência responsável pela campanha, o objetivo é mostrar as conquistas das pessoas e como o carro se mantém presente nestes grandes momentos da vida delas.




São um total de cinco histórias, além de três conquistas de consumidores reais. A Ford conta em um dos filmes a trajetória da atriz Fernanda Paes Leme, que apresentou o Novo Ka durante o programa SuperStars da Rede Globo. Também contara a história de um dos engenheiros da Ford, que participou do projeto de concepção e produção do Novo Ka. 



Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo - Brasil
telefone: 114805.3735 / 11 99748.1365
website: 
www.baloodesign.com.br

website: www.publicidadejundiai.net.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Ford, Brasil, Consumidores Reais.

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário