A eir, empresa de telecom da Irlanda,
mostra que sim. Basta só um pouquinho de criatividade.
A empresa estava querendo divulgar seu
novo serviço de Wi-fi Calling e o que ela fez? Simplesmente substituiu todos os
pontos pretos por pontos coloridos na revista Daily Mail. E quando dizemos
todos, não é só no sentido figurado, não. Todos os pontos finais e os pingos
dos “i”s e dos “j”s também ganharam novas cores.
Muito legal, né, mas você não pegou o
“espírito da coisa”? Fique tranquilo. A explicação para os leitores da revista
apareceu na última página da publicação. Para vocês, caros leitores do blog
Baloodesign, o que a agência fez foi criar uma analogia com “black spots”, os
pontos pretos, mostrando que com o novo serviço de Wi-fi o usuário não sofrerá
com apagões de sinal, independente da localização.
Se a gente achou a ideia diferente e
inusitada, imagine só o diretor da revista ao ouvir essa proposta. Bom, não é à
toa que a Daily Mail foi uma das únicas revistas que abraçou a ideia.
A ação foi publicada na edição do dia
06 de outubro. Nossos créditos para a agência Rothco.
Fonte: B9
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, anuncio, impresso, revista, Irlanda, propaganda impressa
Nenhum comentário:
Postar um comentário