terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ainda há esperança para os anúncios impressos?

A eir, empresa de telecom da Irlanda, mostra que sim. Basta só um pouquinho de criatividade.
A empresa estava querendo divulgar seu novo serviço de Wi-fi Calling e o que ela fez? Simplesmente substituiu todos os pontos pretos por pontos coloridos na revista Daily Mail. E quando dizemos todos, não é só no sentido figurado, não. Todos os pontos finais e os pingos dos “i”s e dos “j”s também ganharam novas cores.

Muito legal, né, mas você não pegou o “espírito da coisa”? Fique tranquilo. A explicação para os leitores da revista apareceu na última página da publicação. Para vocês, caros leitores do blog Baloodesign, o que a agência fez foi criar uma analogia com “black spots”, os pontos pretos, mostrando que com o novo serviço de Wi-fi o usuário não sofrerá com apagões de sinal, independente da localização. 

Se a gente achou a ideia diferente e inusitada, imagine só o diretor da revista ao ouvir essa proposta. Bom, não é à toa que a Daily Mail foi uma das únicas revistas que abraçou a ideia.
A ação foi publicada na edição do dia 06 de outubro. Nossos créditos para a agência Rothco.

Fonte: B9 

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, anuncio, impresso, revista, Irlanda, propaganda impressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário