terça-feira, 3 de outubro de 2017

Contagem regressiva: Super Bowl 2018 já tem atração confirmada


E que comecem as expectativas sobre os vídeos publicitários que serão exibidos no intervalo da final da NFL, principal liga de futebol americano.
Recentemente a NFL confirmou já ter atração confirmada para a próxima edição: o cantor Justin Timberlake, o que também despertou a atenção de publicitários do mundo todo que já estão contando as horas para se emocionar, comparar e analisar os comerciais que aparecerão no intervalo do jogo.
Os melhores comerciais
Se você diz que é publicitário, mas nunca assistiu a nenhuma edição do Super Bowl, precisamos rever alguns conceitos. O evento bate recorde de audiência e seus intervalos são os mais caros para anunciantes nos Estados Unidos, por isso, costuma atrair grandes marcas que preparam comerciais inéditos e inspiradores.
O investimento é alto, mas comparado à visibilidade que a marca (e a agência que produziu o comercial) ganha, vale a pena. Tanto que há marcas, como a Budweiser, que anunciam anualmente.
Se tiver curiosidade, você pode conferir alguns dos melhores comerciais exibidos no Super Bowl, de marcas como Apple, Coca-Cola, Rebook e Budweiser, clicando aqui.
Local e data marcados
O evento é só no ano que vem, mas já promete um verdadeiro show, tanto para quem é fã do futebol americano, quando de publicitários e comunicadores. Ah, e já tem data marcada, sim! Pelo menos, a previsão é de que a final da Liga NFL deva ser realizada em 04 de fevereiro, em Minessota, EUA.
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, futebol americano, Super Bowl, comerciais, vídeos publicitários, Apple, Coca-Cola, Rebook, Budweiser


Nenhum comentário:

Postar um comentário