E que comecem as expectativas sobre os
vídeos publicitários que serão exibidos no intervalo da final da NFL, principal
liga de futebol americano.
Recentemente a NFL confirmou já ter
atração confirmada para a próxima edição: o cantor Justin Timberlake, o que
também despertou a atenção de publicitários do mundo todo que já estão contando
as horas para se emocionar, comparar e analisar os comerciais que aparecerão no
intervalo do jogo.
Os
melhores comerciais
Se você diz que é publicitário, mas
nunca assistiu a nenhuma edição do Super Bowl, precisamos rever alguns
conceitos. O evento bate recorde de audiência e seus intervalos são os mais
caros para anunciantes nos Estados Unidos, por isso, costuma atrair grandes
marcas que preparam comerciais inéditos e inspiradores.
O investimento é alto, mas comparado à
visibilidade que a marca (e a agência que produziu o comercial) ganha, vale a
pena. Tanto que há marcas, como a Budweiser, que anunciam anualmente.
Se tiver curiosidade, você pode
conferir alguns dos melhores comerciais exibidos no Super Bowl, de marcas como
Apple, Coca-Cola, Rebook e Budweiser, clicando aqui.
Local
e data marcados
O evento é só no ano que vem, mas já
promete um verdadeiro show, tanto para quem é fã do futebol americano, quando
de publicitários e comunicadores. Ah, e já tem data marcada, sim! Pelo menos, a
previsão é de que a final da Liga NFL deva ser realizada em 04 de fevereiro, em
Minessota, EUA.
Fonte: Folha de S. Paulo
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, futebol americano, Super Bowl, comerciais, vídeos publicitários, Apple, Coca-Cola, Rebook, Budweiser
Nenhum comentário:
Postar um comentário