quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Inclusão social: atriz com nanismo é protagonista em novela da Globo


Há algum tempo a Globo tem tentado abordar assuntos que geram um rebuliço em suas novelas. Seja apresentando casais homoafetivos ou personagens transgêneros e suas relações com familiares. Agora é a vez das pessoas com nanismo e outras deficiências serem representadas.
Em “O outro lado do paraíso”, a mais nova novela das nove, que estreou na última segunda (23), Estela é uma anã rejeitada pela mãe, que tem vergonha da mesma.
Juliana Caldas, atriz que dá vida à Estela, disse em diversas entrevistas que está muito feliz com a oportunidade de levantar essa bandeira. Ela espera que a novela dê mais visibilidade ao respeito à pessoa com nanismo e com algum outro tipo de deficiência.
Mas será que tudo são flores?
No último domingo (22), o Fantástico reuniu parte do elenco para dar uma palhinha sobre a trama, mas a atriz não esteve presente. Os atores que participaram do programa foram Grazi Massafera e Sérgio Guizé, que farão papel de irmãos de Estela, além de Bianca Bin e Rafael Cardoso.
De certa forma, a trama em torno de Estela tem ligação com o desenrolar da história dos outros personagens que estiveram no programa, o que a faz também protagonista da novela.
Bom, vamos esperar e ver como será o desenrolar dessa história, tanto nas telinhas, como sua repercussão aqui na “vida real”.

Fonte: Globo
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, novela, atriz, inclusão social, arte, nanismo, protagonista, Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso, Fantástico


Nenhum comentário:

Postar um comentário