terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dessa vez, Audi traz Homem Invisível em novo comercial



E a saga de protagonistas inusitados nos comerciais da Audi continua! A marca, que já usou o T-Rex para apresentar sua tecnologia autônoma, agora traz o Homem Invisível, que conta sua maior frustração no comercial.
Em um vídeo que foge do comum, a Audi não apresenta um veículo ou a tecnologia que está divulgando logo de cara – no caso, a Audi Piloted Driving. O comercial é gravado como se fosse um depoimento mesmo.
O Homem Invisível então se sente à vontade para contar a maior frustração da vida: nunca ter participado de um longa-metragem sobre carros. (Mas também, já pensou em ter o Homem Invisível como piloto em Velozes e Furiosos, por exemplo? O que esperaríamos dessa série de filmes?)
Bom, só lamentamos pelo Homem Invisível, já que, com essa nova tecnologia da Audi, que permite que os carros da marca dirijam de forma autônoma, vai continuar sem esse papel.
Confira o comercial produzido pela DDB Espanha:

E, claro, créditos para a Audi e para as agências da marca, que a cada comercial dão uma verdadeira aula de storytelling na publicidade.

Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, storytelling, Audi, carros, automobilismo, Homem Invisível, filme, protagonista, personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário