terça-feira, 14 de novembro de 2017

Saiu a lista dos comerciais vencedores e indicados ao Emmy Awards de 2017. Vem ver!



Para quem não conhece, o Ammy Awards é considerado um dos maiores e mais importantes prêmios para programas e profissionais, incluindo a propaganda. Afinal, já que os comerciais são partes essenciais da programação da TV, eles também merecem uma atenção especial.
Ano passado revelamos que o vencedor, na categoria Melhor Comercial foi a campanha “Love Has No Labels”, criada pela R/GA para o Ad Council. Você pode ler mais clicando aqui.
E se ano passado os comerciais indicados foram relacionados a temas sociais, este ano não houveram grandes mudanças. Confira abaixo o vencedor e os indicados deste ano:
O vencedor: “Calling JohnMalkovich.com”
Apresentado em primeira mão no SuperBowl 2017, o vídeo publicitário “Calling JohnMalkovich.com” é uma criação da agência John X Hannes para a Squarespace, uma empresa de registro de sites. Assista:



Os indicados

1-     Love Cam – Ad Council
Mais uma criação da R/GA para a campanha Love Has No Labels que promove a diversidade do amor através das Kiss Cam, famosas em jogos esportivos.


 2-     We Are America – Ad Council
Sim, a campanha Love Has No Labels teve dois vídeos publicitários indicados ao prêmio, ambos criados pela R/GA para a Ad Council.


3-     Why I March – Woman’s March On Washington
Criado especialmente para o Março das Mulheres, esse comercial é assinado pela McGarry Bowen.


4-     Year In Search 2016 – Google
Vencedor de dois leões de prata no Lion Cannes Awards, a responsa de produzir esse comercial para o Google foi da 72 and Sunny.



Agora que você já assistiu todos os comerciais premiados, deixe seu comentário e conta para a gente: qual você teria escolhido como vencedor?


Fonte: Emmys

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Ford, Arábia Saudita, dirigir, CNH, habilitação, mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário