quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Quer saber como aproveitar melhor a Black Friday? O Google te ajuda!


A Black Friday é uma ótima oportunidade para empresas dos mais variados segmentos aumentarem suas vendas e a visibilidade de suas marcas, mas você sabe como aproveitá-la ao máximo a favor do seu negócio?
Este ano a Black Friday promete! Tanto que recentemente falamos sobre cinco estratégias utilizadas nos EUA para aumentar as vendas, que você pode ler aqui. No entanto, se você quer entender a fundo o conceito e as melhores estratégias para sua empresa, nossa dica é: conte com o Google.
Site especial
Aproveitando a expectativa para as vendas e o aumento de empresas que desejam realizar uma ação na data, nosso querido Google colocou no ar um site com dicas, insights, tutoriais e tudo o que você precisa saber para fazer essa data inesquecível para o seu negócio. Acesse aqui.
Essa novidade chega graças à experiência do Google ao acompanhar as tendências dos últimos cinco anos de Black Friday.
O que você vai encontrar
O site é abastecido com novidades semanalmente e você vai encontrar guias passo-a-passo sobre como usar ferramentas da companhia, como Google Shopping e Rede de Display.
Sobre a Black Friday
Para esse ano, a previsão é de crescimento de até 30% nas vendas. Então, se você não estava pensando em fazer parte desse superevento, melhor repensar. E se você for aproveitar os descontos, fique de olho na data, que é 24 de novembro.

Fonte: CanalTech 

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Black Friday, marketing digital, vendas online, estratégias de vendas, lojas, varejo, marketing de varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário