terça-feira, 28 de novembro de 2017

“Redondo é sair do seu passado”: o novo posicionamento da Skol

O ano de 2017 foi de mudanças para a marca de cervejas Skol. A marca do famoso slogan “desce redondo” deu início, no começo do ano, a uma série de campanhas que colocam a marca com um novo posicionamento no mercado.
Com uma nova pegada mais inclusiva e que valoriza a diversidade, a primeira ação foi realizada no Dia das Mães, em que a Skol convidou oito artistas brasileiras para criar uma releitura de seus cartazes anteriores, dando uma nova cara e desconstruindo a marca.
Confira a ação no vídeo abaixo:

Os comerciais publicitários da marca que vieram em seguida também passaram a mensagem de valorizar a diversidade brasileira, como quando foram lançadas as latas em cores diferentes, em edição limitada, chamado Skolors:

Mais recentemente, a marca de cervejas lançou um novo vídeo publicitário que dá um novo significado ao slogan “Desce redondo”, abordando o verão, a reunião de amigos e inclusive, preconceito. Assista:

Agora que você já está por dentro das ações da Skol para desconstruir a imagem antiga da marca, conta para a gente nos comentários o que você acha dessa nova postura. Será que consegue passar um pano no passado?

Fontes: B9 e AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, posicionamento de marca, Skol, marca de cervejas, cerveja, desce redondo, desconstrução de marca, diversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário