quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prêmio Caboré: conheça o maior prêmio da propaganda brasileira


Quando o assunto é comunicação e propaganda, sempre há organizações prontas para valorizá-lo e premiá-lo, como é o caso do Prêmio Caboré, que já está em sua 38ª edição e tem data marcada para acontecer: 04 de dezembro.
Considerado o maior prêmio da propaganda brasileira, foi instituído pelo canal Meio & Mensagem em 1980 e desde então virou “objeto” de cobiça no mercado publicitário.
Como funciona?
Anualmente, o Meio & Mensagem indica três concorrentes para a disputa em cada uma das 13 categorias: Empresário da Indústria da Comunicação; Agência de Comunicação; Profissional de Criação; Profissional de Atendimento; Profissional de Planejamento; Profissional de Mídia; Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia e Produtor de Conteúdo; Profissional de Veículo; Anunciante; Profissional de Marketing; Serviço de Marketing e Produção Publicitária.
E o resultado é definido através de votação aberta somente para anunciantes do portal.
Qual a diferença dos outros prêmios?
É um prêmio pensado por um canal de comunicação brasileiro, focado no trabalho de agências e profissionais brasileiros.
Além disso, outro diferencial do evento é que todos os indicados ao troféu recebem uma gaiola que contém a indicação.
Porque a gaiola?

Para podermos explicar isso, precisamos voltar à origem do nome Caboré.
Caboré é o nome de uma espécie de coruja, a qual foi a inspiração para criar o troféu em forma de ave. Por isso a gaiola, para remeter a ave e à coruja Caboré.
Agora você já conhece um pouco mais sobre o Prêmio Caboré. Se você é um profissional brasileiro (ou não) da área, não pode perder esse evento que, só lembrando, ocorrerá em 04 de dezembro.


Fonte: Caboré - http://bit.ly/2A3TbHl
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, premiação, festival, marketing, publicidade, comunicações, Caboré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário