Imagem: AdNews |
A nova campanha criada pela nova
iorquina M:United para a Microsoft mantém a “pegada” humorística e o alvo (Apple)
das campanhas anteriores da marca.
Como forma de anunciar as vantagens
do novo Surface Pro 4, o vídeo traz também um Macbook Air e várias comparações
entre os produtos. Mas a marca o faz de uma forma leve e divertida.
Comparações como “Veja só, este
aqui tem teclas destacáveis. Ele vem com uma caneta para você escrever como
preferir. O Mac não tem nada disso. Tem tanta utilidade quanto um chapéu para o
seu gato” são feitas em tom de deboche por um músico tocando teclado.
Até então, o tema das paródias
criadas pela Microsoft era a Siri, ferramenta de assistência pessoal do sistema
iOS.
Confira o
novo vídeo:
Fonte: AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Microsoft, Apple, computador, humor, tecnologia, novidade, parodia, lancamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário