Lançado em 1959 pelo Bob’s e
comercializado desde então pela rede, o milk-shake de Ovomaltine era um dos
principais pedidos no restaurante de fast-food. Mas após 57 anos de parceria
com o Bob’s, eis que a Ovomaltine resolve mudar os ares e o McDonald’s entra em
cena!
#FinalmenteNoMc. A notícia de que a
maior rede de Fast-Food do mundo havia fechado contrato de exclusividade com a
marca Ovomaltine bombardeou sites noticiosos e redes sociais durante o dia de
ontem (13/09). Mas o comunicado oficial de que a bebida estaria disponível a
partir desta quarta-feira (14/09) foi divulgado somente na noite de ontem, com
o seguinte comercial:
O McDonald’s disse ter atendido a
“inúmeros pedidos de consumidores”, sem contar que já oferecia o sabor da
Ovomaltine em outras sobremesas. Portanto, a parceria com a marca já existia
desde 2009, mas o contrato de exclusividade, mesmo, só foi assinado ontem e,
segundo as empresas, é de “longo prazo”.
Por outro lado, o Bob’s vai manter
o sabor no cardápio, com mesma receita e usando os mesmos ingredientes, só que
agora o milk-shake não terá mais a logomarca da Ovomaltine e será chamado de “crocante”.
Fontes: G1 e Vírgula (UOL)
Imagem: Divulgação
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, marca, exclusividade, McDonald's, Bob's, Ovomaltine, milk-shake
Nenhum comentário:
Postar um comentário