Mais perto do paraíso, mesmo!
Depois do anúncio realizado em julho pela aviação holandesa KLM, que começaria
a servir o chopp Heineken em seus voos, a empresa se uniu à agência DDB &
Tribal Worldwide Amsterdam para lançar a campanha do serviço.
Para manter o clima leve e
refrigerado, que são as expectativas quanto à essa novidade, a agência criou um
filme publicitário bem-humorado em que dois executivos listam as vantagens de
suas viagens em tom de deboche, como quem diz “meus voos foram melhores que os
seus”.
Então, quando se perguntam o que
essa empresa de aviação poderia oferecer a eles, viajantes tão experientes, a
mesa de chope Heineken aparece no fim do corredor.
Trazer a chopeira Heineken para a
aeronave é mais uma forma de elevar o bom atendimento da companhia aérea, que
anteriormente anunciou uma técnica para reter a pressão em grandes altitudes.
Confira a campanha “The Unexpected”:
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, campanha, Heineken, bom-humor, video publicitário, KLM
Nenhum comentário:
Postar um comentário