Em sua nova campanha a Coca-Cola
substituiu a felicidade, que até então era a estrela dos anúncios da marca,
para trazer a magia a frente de seu novo comercial.
Assinado pela David (EUA) “Taste
the Magic” mantém a criatividade de suas ações ao colocar o mágico conhecido de
Las Vegas, Justin Flom, como garçom de uma mesa com jovens. Justin leva à mesa
Coca-Colas tradicionais e a mágica aparece, literalmente, quando uma das jovens
informa que ele havia trazido a bebida errada.
Então, o mágico começa seus truques
e transforma os refrigerantes em outras versões da Coca-Cola, como a Light, a
Life e a Zero.
A campanha foi lançada com o
objetivo de divulgar a, ainda novidade, Coca Life. Para tanto a marca apostou
na ideia de que, apesar das embalagens diferentes, o sabor original e único da
Coca-Cola permanece o mesmo em todas as versões.
Confira a versão da campanha em
espanhol. Clique para assistir a versão original:
Fonte: AdNews
Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365
website: www.baloodesign.com.br
website: www.publicidadejundiai.net.br
e-mail: contato@baloodesign.com.br
tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Coca-Cola, campanha, anúncio, Coca Life, mágica, Justin Flom
Nenhum comentário:
Postar um comentário