sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Magia é protagonista em nova campanha da Coca-Cola



Em sua nova campanha a Coca-Cola substituiu a felicidade, que até então era a estrela dos anúncios da marca, para trazer a magia a frente de seu novo comercial.

Assinado pela David (EUA) “Taste the Magic” mantém a criatividade de suas ações ao colocar o mágico conhecido de Las Vegas, Justin Flom, como garçom de uma mesa com jovens. Justin leva à mesa Coca-Colas tradicionais e a mágica aparece, literalmente, quando uma das jovens informa que ele havia trazido a bebida errada.

Então, o mágico começa seus truques e transforma os refrigerantes em outras versões da Coca-Cola, como a Light, a Life e a Zero.

A campanha foi lançada com o objetivo de divulgar a, ainda novidade, Coca Life. Para tanto a marca apostou na ideia de que, apesar das embalagens diferentes, o sabor original e único da Coca-Cola permanece o mesmo em todas as versões.

Confira a versão da campanha em espanhol. Clique para assistir a versão original:




Fonte: AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua João Ferrara, 100, sala 03 - CEP 13206-714 - Jd. Cica - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4805.3735 / 11 99748.1365

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Coca-Cola, campanha, anúncio, Coca Life, mágica, Justin Flom

Nenhum comentário:

Postar um comentário